Vigilância contra a tentação


   Vigiai e orai, para que não entreis em tentação. Na verdade o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mt 26. 41

   O cristão deve vigiar, pois o diabo, de alguma forma tentara entrar em sua vida. Neste momento, ele deve estar te observando e vendo, quais as suas necessidades. Foi assim com o Sr. Jesus; observe o que diz o texto: Depois de jejuar por quarenta dias e quarenta noites, teve fome.

   O tentador chegou-se a ele e disse: Se tu és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em Pães.

   Respondeu Jesus: Está escrito: Não só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. Mateus 4. 3, 4

   Ele foi em cima, da necessidade do Sr Jesus, que era a fome. Ele com certeza, vai em cima da tua necessidade. E qual é a tua necessidade? Dinheiro, Vida Sentimental, Família. Com certeza ele (diabo), já está agindo pra tirar você da fé.

    Não tenha medo, nem duvida, mas faça como diz o texto: Sujeita-vos, pois, a Deus; mas resisti(resistir como?jejuando, orando, lendo a bíblia) ao Diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4. 7

   Aja agora a sua fé, resista o Diabo, diga pra ele: seja amarrado em nome do Sr JESUS! Sai-a da minha vida, do meu pensamento, do meu trabalho, de tudo que é meu, pois eu te ordeno em nome do Sr Jesus.

   Faça isso agora e tome posse dá sua vitoria. E, seja mais que vencedor, em Cristo Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não se agrada de sujeira

O pecado de Eli

Deus, não aceita o malicioso!