O que fazer para ser liberto?

   "Se pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre." João 8. 36  
    Essa é uma afirmação feita pelo próprio Sr. Jesus, com relação à libertação. Então, porque isso não tem acontecido na vida de muitos? E, porque existem pessoas, que estão sempre manifestando?  Essa é a pergunta, que muitas pessoas tem feito, e por muito eu fiz. Pois, o nosso desejo, é vê as pessoas libertas, felizes e cheias do Espirito Santo.  
    Havia uma senhora, que freqüentava a igreja todos os dias, e todos os dias manifestava. Aquilo me incomodava, me fazia triste, aborrecido; pois eu mandava o encosto embora, e no outro dia ela manifestava de novo. Por esse motivo, eu comecei a orar de madrugada e jejuar; cobrando de Deus uma resposta. Foi quando essa senhora procurou minha esposa e disse que traia o marido, já há muito tempo. Que tinha se concertado em muitas coisas, mas não tinha coragem de larga o amante. Ali estava å razão, dela não se libertar. Pois, faltava largar o pecado, se concertar de verdade. E, não apenas em algumas coisa, mais 100%. se entregando de corpo alma e espirito ao Sr. Jesus.
   Houve também uma senhora, que perguntou para o pastor que me auxiliava: porque eu dou meu dizimo, minhas ofertas, faço as minhas campanhas e não sou liberta? Faço tudo que o bispo orienta!     Neste momento ela dropeçou e de suas mãos caiu a sua bolsa, derramando tudo que estava dentro. Para a surpresa do pastor, no meio dos objetos havia 2 maços de cigarros. O pastor disse: aí está uma das razões porque a senhora não se liberta, pois quantas vezes a senhora já ouviu o bispo ensinando que não se deve beber, fumar, se prostituir, mentir; pois essas coisa desagrada a Deus. Ela porém respondeu: eu sei, mas o meu cigarro eu não largo!
   Ela dava o dizimo, ofertas, participava das campanhas, mais o mas importante ela não tinha dado; que era a vida. Pois, continuava na pratica do pecado, entregue aos vícios.    Você que a sua libertação? Que mesmo? O preço e largar tudo que é errado, e fazer a vontade de Deus. Viver de acordo com a sua palavra, aí se cumprira o que ele disse: "Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8. 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não se agrada de sujeira

O pecado de Eli

Deus, não aceita o malicioso!