Deus não se agrada de sujeira

O servo de Deus tem que ser limpo, ele cuida do seu corpo e também de sua casa, não deixando nada sujo ou desarrumado; pois, o seu prazer é agradar o seu Senhor. Imagina, roupas sujas jogadas no chão ou escondidas em cestos, resto de  comida nos pratos ou nas panelas, a casa um verdadeiro chiqueiro. E, a pessoa diz: eu sou serva do Senhor eu tenho o Espirito Santo! Será que tem mesmo? Pois veja o que Diz esse texto: "Deverás prover um lugar fora do arraial para as tuas necessidades fisiológicas. Como parte do teu equipamento, tende também uma pá, e quando evacuares, faze um buraco e cobre totalmente as fezes. Porquanto o SENHOR, teu Deus, caminha pelo acampamento a fim de te proteger e para entregar os inimigos em tuas mãos. Assim, teu arraial deve ser santo, para que Deus não contemple em ti algo de inconveniente e por isso te volte as costas." Deuteronômio 23. 12,13,14
Você esta vendo, quando ele vê sujeira, ele se afasta; assim tem acontecido na vida de muitos que se dizem de Deus, mais joga papel dentro do vaso sanitário da igreja e tem mulheres que jogam até mesmo absorvente. É ou não é?
Seja um verdadeiro sevo de Deus, sendo limpo tanto em casa como na igreja e todos os lugares.

Comentários

  1. MUITO BEM BISPO, É ISSO MESMO! INFELIZMENTE MUITOS TEM ESSE COMPORTAMENTO, MISERICÓRDIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês deveriam falar também do contrário, pessoas q são doentes, q tem TOC, q sempre acham q tudo está sujo o tempo todo e não param de limpar nunca. Também tem os acumuladores, q não ajudam ao próximo doando e nem a si mesmo pq acumulam cada vez mais coisas e assim lhes trazendo mais trabalho na hora da limpeza.
      Tudo em excesso faz mal, e faz mais mal ainda pra quem convive com pessoas excessivas.

      Excluir
  2. Bom dia bispo mande uma mensagem para uma pessoa triste decepcionada na vida, desanimada

    ResponderExcluir
  3. Você que se encontra cansado, triste e desanimado, devido uma situação que vem passando e se senti sem forças para continuar lutando, veja o que o salmista Davi fala usado pelo Espírito Santo: Ele( Deus) fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Isaías 40:29
    Você prestou atenção no texto? Está escrito: Ele fortalece o cansado. Cansado de que? Cansado de ser doente; Cansado de vê o marido bêbado; cansado de ser traído; cansado da solidão; cansado de passar fome e etc. E tem mais, o texto diz: Ele dá grande vigor. Você sabe o que é vigor? Vigor é sinônimo de: certeza, energia, força, virilidade, vigência
    Se anime, pois Deus já está te fortalecendo e tirando toda essa tristeza, fraqueza e colocando vigor, para que você possa vencer essa situação difícil e todas que vierem pela frente, como fez com Caleb que disse: Pois bem, o Senhor manteve-me vivo, como prometeu. E foi há quarenta e cinco anos que ele disse isso a Moisés, quando Israel caminhava pelo deserto. Por isso aqui estou hoje, com oitenta e cinco anos de idade! Ainda estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; tenho agora tanto vigor para ir à guerra como tinha naquela época. Josué 14. 10,11
    Creia e se anime, pois assim Deus fará contigo.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE!
    CONHEÇO UMA PESSOA QUE É DESSE JEITO, ELA TRABALHA COM COMO COSTUREIRA, É UMA IRMÃ DA IGREJA, TEM TRABALHOS NA IGREJA, MAS A CASA DELA É REALMENTE UM NOJO, AS VEZES FICO COM VERGONHA DE LEVAR ALGUMA PESSOA NA CASA DELA PRA VER ALGUMA COSTURA. TUDO FORA DO LUGAR ROUPAS PELO CHÃO VOCÊ NUNCA SABE O QUE É DA COZINHA OU O QUE É DA SALA.
    O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA VAMOS LA PRIMEIRA COIS E ORAR POR ELA E SEGUNDO DA CONSELHOS ETC E AI VC VAI VER ADIFERENCIA

      Excluir
  5. Pastor ando muito nervosa, tenho ddois filhos, sou separada, nao consigo colocar minha casa em ordem, criei eles na limpeza mais eles deixam tudo fora do lugar,trabalho a semana toda, não tenho empo de cuidar da minha casa,isso ta mim dando estresse pois odeio sugeira, sempre tive minha casa limpa hoge não tenho mais o que devo fazer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O pecado de Eli

Deus, não aceita o malicioso!