O erro de muitas mães
Uma certa vez uma mãe veio conversar comigo, falando a respeito do filho, que não queria nada com o Senhor Jesus, que só se envolvia com coisas que ela não gostava.
E, eu lhe fiz uma pergunta: que coisas são essas? Ela me respondeu: Jogos virtuais, televisão, futebol e etc. Eu já não agüento mais!
Você sabia, que esse tem sido o dilema de muitas mães, que querem mudar os filhos na força do braço, com gritos, palavrões e até agressões físicas.
Eu posso dizer pra você mãe, que não funciona. Pois enquanto minha mãe tentou me convencer com gritos, com lagrimas, levando para o lado da emoção, não funcionou. Mais quando ela passou a usar a fé inteligente, me respeitando e respeitando meus amigos, ela viu Deus agir na minha vida. Eu comprava cerveja e colocava dentro da geladeira, ela secretamente apresentava aquela bebida a Deus e dizia: meu Deus liberta meu filho, faça ele tomar nojo da bebida, do cigarro, de tudo que não presta. Isso ela fazia secretamente, como o Senhor Jesus ensinou: "Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o
recompensará."Mateus 6. 6
Foi isso que minha mãe fez, deixou de falar comigo e passou a falar com Deus. Parou de gritar de chorar e passou a orar e jejuar. Passou a usar a fé inteligente. E Deus à honrrou, tranformando a minha vida e do meu irmão.
Use a fé inteligente e Não fique irritando os seus filhos, com gritos, choro ou agressões. Mais use a fé inteligente e Deus te honrará.
Comentários
Postar um comentário