O homem porco

Uma certa vês uma senhora me contou,  que não sentia desejo pelo marido, pois o mesmo não gostava de tomar banho, cuspia no chão do quarto, soltava pum na frente dela. Não tinha por ela nenhuma consideração, era um verdadeiro porco.
Existem homens neste mundo que são assim:vão ao banheiro para urinar e não levantam o assento do vaso sanitário e acabam urinando tudo, correndo o risco de transmitir doenças para suas  respectivas esposas; Não cuidam dos pés, não corta às unhas, não aparam os pelos do nariz e de outras partes do corpo. Não faz higiene bucal: escovando os dentes, usando o fio dental  após às refeições. 
Meu amigo, o homem de Deus é limpo e tem consideração com sua esposa, como ensina esta palavra: Maridos, vós, igualmente, vivei a vida comum do lar, com discernimento; e, tendo consideração (respeito), para com a vossa mulher como parte mais frágil, (tratai-a com dignidade), porque sois, juntamente, herdeiros da mesma graça de vida, para que não se interrompam as vossas orações. 1º Pedro 3.7
Veja que Deus manda ter consideração para com a esposa; ter higiene e cuidar do seu corpo,  é ter consideração contigo e com tua esposa e com quem convive perto de você. 
Não seja o homem porco; mas, o verdadeiro homem de Deus, para que suas orações não se interrompa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não se agrada de sujeira

O pecado de Eli

Deus, não aceita o malicioso!