A mulher gambá

Certa vez atendi uma mulher que exalava um mau cheiro de diversas parte do corpo: Axilas, boca e até do cabelo. Essa senhora me disse: Bispo, o meu marido não me beija, não me abraça, não me faz nenhum carinho. O que faço pra mudar essa situação? Que encosto é esse que esta agindo nele? Imagina a minha situação, pois o mal principal, não estava no marido, e nem era encosto, mas falta de higiene por parte dela. Pois ela estava fedendo mais de que um gambá; um fedor insuportável ! Imagina, beijar aquela boca, ou abraçar aquele corpo!
Eu falei pra ela a verdade, com muito jeito e respeito, eu disse que ela tinha que tratar dos dentes, lavar e da um corte no cabelo, usar um desodorante, ficar bem bonita para o esposo. Fazendo isso e também a corrente Deus à abençoaria.
Veja o que Diz esse texto: Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro. Ela lhe faz bem (cuida da casa, dos filhos e fica bonita e cheirosa para o marido), e não mal, todos os dias da sua vida. Provérbios 31. 10,11,12
Não seja a mulher gambá, mas seja a mulher virtuosa; e receberas louvor,  do marido e dos filhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não se agrada de sujeira

O pecado de Eli

Deus, não aceita o malicioso!