O Servo de Deus não faz discriminação!

Uma certa vez uma senhora me disse: vocês trazem pessoas dessas comunidades carentes para a igreja e isso me faz mal. Pois, elas exalam mau cheiro, se vestem com roupas velhas, não tem educação.
Coitada dessa senhora! Rica financeiramente, mais pobre espiritualmente. Dona de tantos bens: carros, casas, dinheiro, cultura, e etc. Mais, lhe faltava o bem mais precioso, que não se compra com dinheiro; faltava-lhe o Senhor Jesus. Veja o que diz esse texto: Meus irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façam diferença entre as pessoas, tratando-as com parcialidade.
Suponham que, na reunião de vocês, entre um homem com anel de ouro e roupas finas e também entre um pobre com roupas velhas e sujas. Se vocês derem atenção especial ao homem que está vestido com roupas finas e disserem: "Aqui está um lugar apropriado para o senhor", mas disserem ao pobre: "Você, fique em pé ali", ou: "Sente-se no chão, junto ao estrado onde ponho os meus pés", não estarão fazendo discriminação, fazendo julgamentos com critérios errados? ...
Mas, se tratarem os outros com parcialidade, estarão cometendo pecado e serão condenados pela Lei como transgressores. Tiago 2. 1,2,3,4,9
Veja também o que diz esse texto: Quem despreza o próximo comete pecado,
mas como é feliz quem trata com bondade os necessitados!  Provérbios 14:21
Não faça distinção de ninguém, mais ame o teu próximo com a ti mesmo e você será amado pelo o Senhor Jesus. E, nos ajudará a ganhar muitas almas para o reino de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não se agrada de sujeira

O pecado de Eli

Deus, não aceita o malicioso!