Liberte-se do seu passado
Eu conheci um rapaz que chegou na IURD com vontade de mudar de vida, pois ele era travestis, e sofria também de depressão e outros males. No inicio ele começou com toda a força, abandonou os vícios, as velhas amizades, cortou o cabelo, deixou de usar roupas femininas, e etc. Mas, continuava manifestando com espíritos, não conseguia a libertação espiritual. E, porque não conseguia?
Essa era a pergunta de todos. Até que foi descoberto que o mesmo guardava um álbum de fotos dos antigos relacionamentos. Fotos de rapazes, que ele mostrava e dizia: esse era assim; e esse era desse jeito. E dizia: veja como eu era bonito vestido de mulher, os homens babavam por meu corpo.
Na verdade, ele continuava carregando o passado, sentindo orgulho do que era, e do que tinha feito. Não houve arrependimento, pois o arrependido sente nojo do passado. E veja o que o Apostolo Paulo, usado pelo Espirito Santo ensina: Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor, Atos 3. 19
A palavra de Deus também nos orienta: Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso. 2 Corintos 6. 17, 18
Não guarde nada do passado, mas procure viver uma vida nova, com coisas novas, amizades novas, e Deus com certeza te abençoara.
Comentários
Postar um comentário